Ponto de viragem

É hoje! 

O ponto de viragem começou! Chegou a altura de desatar todos estes nós que me deixam cativa. O tempo não vai parar, mas adivinha... eu também não, não agora! Quebrem-se algemas! Danem-se esses olhinhos mesquinhos!
Sem mais metáforas ou meias palavras e até os desejos guardados, naquela caixinha secreta, serão mandados pela janela fora.
Hoje grito "NÃO!", finalmente, viro costas a esse medo maldito. É agora, neste mesmo momento, assumo-me como unidade original, ignoro todos os "se" e danos colaterais. 
Olho no espelho este sorriso alucinado... sei que ele sabe que queimamos o esconderijo resguardado, mas não faz mal...Não há nada a temer, a estrada é larga e longa, e as minhas belas pernas vão atravessá-la! 
Que amanhã venham as consequências bater-me à porta, aí faremos contas, de consciência tranquila.
Respiro fundo e... aqui vou eu...mandar-me deste precipício abaixo...e acredita, eu vou voar!

 Então? Vens comigo?

Sem comentários:

Enviar um comentário